Apesar de as metodologias mais comuns de fixação de chapas e estruturas passarem pela aplicação de parafusos ou até mesmo as colas, a rebitagem é um dos métodos mais amplamente utilizados, quer estejamos a lidar com utensílios comuns do nosso dia a dia, como com aeronaves e construções.
Conte com os nossos sistemas de rebitagem para o ajudar a resolver os seus desafios de redução de peso com materiais mistos. Os nossos sistemas e rebites são uma excelente solução, para quando a solda ou outros métodos de junta não são possíveis.
Dispomos de equipamentos de elevada qualidade e flexibilidade. Isto permite-nos responder aos desafios mais exigentes e cortar todo o tipo de materiais metálicos. Contamos com dois tipos de Laser (Co2 e Fibra Ótica) capazes de transformar matérias-primas como aço carbono (20mm), aisi (10mm), alumínio (8mm) e titânio (5mm). As dimensões máximas admissíveis são de 3000×1500.
Contamos com uma equipa dinâmica e empenhada em encontrar soluções viáveis, de modo a responder às necessidades de cada projeto ou desafio. Operamos de forma direta, com o cliente, ou através de parceiros, em regime de subcontratação.
… …
Pintura com revestimento de tinta em pó, de alta qualidade e acabamento fino. Esta técnica de tratamento de superfícies distancia-se notavelmente da pintura com recurso a tinta líquida, principalmente no que diz respeito aos métodos de aplicação, ao aspeto visual e tátil, assim como à resistência e durabilidade, mesmo quando submetida a variações climatéricas consideráveis.
Contamos com uma linha robotizada, composta por um túnel de tratamento, um túnel de secagem, uma cabine de pintura com dois robôs, uma cabine de polimerização e uma linha de transporte. Dispomos também de uma cabine fixa para peças de dimensões superiores à linha robotizada.
Dispomos de uma ampla gama de lasers de gravação, nas mais diversas classes de desempenho e em todos os comprimentos de onda mais comuns (infravermelho, verde e ultravioleta). São adequados para processos de marcação laser como gravação, ablação, têmpera, descoloração e formação de espuma.
Os lasers processam todo o tipo de metal, mas também muitos outros materiais como plásticos, vidro, silício, cerâmicas e materiais orgânicos. Os nossos lasers contém até cinco ópticas diferentes de foco, conforme o tipo de marcação, de forma a obtermos o melhor resultado de processamento, independentemente da aplicação.
Executamos serviços de grande competência técnica usando os processos TIG, MIG, MAG e resistência, em materiais como: aço carbono (ferro), aisi (aço inox) e alumínio. Nesta área, estamos munidos com duas células de soldadura robotizadas, uma Yaskawa e outra Fanuc. Tanto os equipamentos manuais de soldadura, bem como os equipamentos montados nas células, são Fronius, líder mundial em termos de soldadura.
… …
Edifício Passadouro Park
Rua dos Moleiros, nº 354
3750-888 Águeda